2014/04/17

Vodafone Big Apps Lisboa


Se têm uma ideia para criar uma app que tenha como objectivo melhorar a vida das pessoas que trabalham ou visitam Lisboa, podem (devem) aproveitar o Vodafone Big Apps Lisboa que conta com o apoio da Câmara de Lisboa, e que dará às equipas vencedoras um valor total de 30 mil euros e diversos outros benefícios (como a incubação no Vodafone Labs Lisboa, e uma visita ao Google Campus em Londres).

O Vodafone Big Apps Lisboa junta uma competição de ideias a um programa de desenvolvimento e aceleração de projectos com potencial de negócio, podendo ser apresentadas por start-ups ou developers individuais. Além da categoria de City-Apps, existe também uma categoria específica de Turismo apoiada pelo CitySDK (um projeto europeu entre várias cidades como Barcelona, Amesterdão e Roma) que dará aos participantes a possibilidade de colocarem imediatamente as suas aplicações a funcionar também nestas cidades europeias.

Serão seleccionadas três equipas vencedoras, que receberão como prémios um total de 30 mil euros, divididos entre os dois vencedores das categorias “Melhor City-App” e “Melhor App de Turismo” e o vencedor global terá ainda direito a um programa de incubação de um ano no Vodafone Labs Lisboa, assim como uma visita de uma semana ao Google Campus em Londres.


As candidaturas encontram-se abertas até ao dia 18 de Maio. As 20 melhores candidaturas serão seleccionadas para um período de desenvolvimento, formação presencial e aperfeiçoamento dos conceitos. No final, um júri de especialistas avaliará presencialmente cada um deles. Os três projectos vencedores serão conhecidos no dia 14 de Julho, na Sede da Vodafone Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)