2014/07/08

LG G Watch chega a "todo o mundo*"


Haverá muitas pessoas em Portugal interessadas em ver o novo Android Wear de perto, e a aguardar ansiosamente pela chegada destes dispositivos ao nosso país. Pelo que, quando a LG anuncia que o seu G Watch fica disponível "em todo o mundo", rapidamente se dirigirão ao Google Play para espreitar este gadget... e deparar que afinal todo o mundo já não é o que era.

Sim, a LG parece ter-se deixado contagiar pela redefinição das palavras que tão popular é entre os operadores (com os seus "ilimitados"), e agora também considera que alargar as vendas do G Watch a 12 países no Google Play é sinónimo de que o seu G Watch tenha chegado a "todo o mundo".

Bem, vale-nos o facto de para além desses 12 países (EUA, Canadá, França, Irlanda, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido, Austrália, Índia, Japão e Coreia do Sul), o G Watch ficar igualmente disponível em 15 outros países através da rede de lojas tradicionais, embora a LG não tenha achado pertinente informar-nos exactamente de quais serão, referindo apenas que isso inclui o Brasil, México, Rússia, Singapura e Nova Zelândia. Se isso incluirá Portugal ou não... só saberemos quando a LG Portugal nos esclarecer esta situação.

Por outro lado, aguardar mais um pouco antes de investir num Android Wear também não será uma má opção...

1 comentário:

  1. Não querendo soar como snob da marca da maçã (até porque sempre tive android nos smartphones), acho que será prudente por um lado saltar a 1ª geração (até porque os ciclos devem ser curtos) e por outro esperar o que a apple vai trazer a este segmento. O mais provável é que não seja nada de 100% novo mas confio que a implementação seja inovadora.

    Os early adopters vão, de certeza, estar a fazer debugging para as marcas (todas, sem excepção)

    ResponderEliminar