O Moto 360 continua a ser o smartwatch com Android Wear mais desejado do momento, e a Motorola não deixa de aproveitar este momento em alta para nos ir abrindo ainda mais o apetite.
O último vídeo aborda os motivos que levaram a Motorola a apostar no formato de um relógio, e porque motivo optaram por usar o seu icónico ecrã circular (como forma de disponibilizar um ecrã de maiores dimensões mas ainda assim mantendo um formato confortável de usar no pulso).
É tudo muito bonito, mas esperemos que a Motorola não caia no erro da OnePlus, em que tanto tem "brincado" com os clientes com uma data de lançamento que nunca mais chega, que já começa a ter o efeito oposto: passando de desejado a "indesejado".
Esperemos que o mais tardar até Setembro a Motorola disponibilize o Moto 360 a preço competitivo (fala-se dos $249). E o mais importante para nós: que não demore muito a que seja disponibilizado em Portugal - algo que, infelizmente, me parece pouco provável.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarViva
ResponderEliminarRedondos, quadrados, rectangulares... tenho esses formatos em relógios "analógicos" e todos eles cumprem a obrigação: mostrar as horas.
Nos SW, acho que as horas é o que menos interessa, e o que realmente poderá ser verdadeiramente interessante, ao user, ter num gadget destes, só começará a existir na 2ª ou 3ª geração..., vou esperar até lá...
Para mim hoje em dia um relógio é mais um acessório que uma ferramente.
ResponderEliminarEu como apreciador de relógios bonitos, o único SW que me atraíu minimamente foi o 360.
Mas também irá depender muito das usas funções, pois não irei comprar um SW só por ser moda, se não for algo realmente útil.
Como por exemplo, os tablets, ainda não tenho nenhum nem tenciono ter nos próximos tempos, pois não substituem o pc, e não acrescentam muito ao smartphone, ou seja, para mim, não vejo utilidade em ter um.