2014/08/29

Apple confirma evento para 9 de Setembro


Com a Apple nenhuma notícia é garantida até que seja a própria a dizê-lo, e fica agora confirmado que vamos ter realmente um evento para o próximo dia  9 de Setembro... e que tudo faz indicar que seja "em grande ".

O convite continua a ser feito de forma críptica, mas desta vez não deixa de ter um toque "cómico", com a frase "Wish we could say more."

Para além dos novos iPhones 6, em que parece ser praticamente certo que surgirão em dois novos tamanhos (4.7 e 5.5"), espera-se que a grande revelação mistério seja a do muito falado iWatch, sobre o qual não se sabe praticamente nada. Conhecendo-se a Apple, espera-se que o que quer que seja apresentado seja daquelas coisas que se torne logo num objecto de desejo - mas a competição de produtos como o Moto 360 e o novo LG G Watch R não lhe facilitam a vida (parece-me que a única forma da Apple se distinguir deles será através da inclusão de alguma funcionalidade única que mais nenhum possua nesta fase.)


O que não parece deixar margem para dúvidas é que a Apple acredita que este será um dos seus maiores eventos, e para isso regressa às suas origens: o evento terá lugar no Flint Center, lugar com maior capacidade, e que se torna ainda mais emblemático por ter sido o mesmo local onde Steve Jobs apresentou o Mac original há 30 anos.

Para tornar a coisa ainda mais misteriosa, a Apple está a montar uma enorme estrutura no local, sobre a qual nada se sabe - e que uns dizem ser para expandir ainda mais a capacidade do auditório; ou que será um espaço alargado para a demonstração dos novos equipamentos.

Seja o que for, dia 9 de Setembro será um dia em que todos irão estar atento ao que a Apple irá ter para apresentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)