2014/08/01

HP também prepara smartwatch circular com bom aspecto


A Motorola conquistou os corações de muitos utilizadores assim que revelou as primeiras imagens do seu Moto 360, e que depois de algumas dúvidas sobre se seria realmente capaz de o concretizar, parece ter mesmo conseguido fazê-lo. Mas também já se imaginava que não fosse demorar muito até que outros apostassem num smartwatch de design circular - e a HP parece estar bem encaminhada nesse sentido.

Tal como aconteceu com as primeiras imagens do Moto 360, também neste smartwatch da HP ficam por descobrir todos os aspectos técnicos, por agora sabendo-se apenas que o seu design está a cargo de Michael Bastin e que terá um corpo metálico com diâmetro de 44mm com braceletes substituíveis em três cores/materiais (borracha em preto, couro castanho, e nylon em verde azeitona).

Portanto, não sabemos sequer se se tratará de um relógio com ecrã totalmente digital ao estilo Moto 360, ou um que combinará elementos mecânicos tradicionais em conjunto com um ecrã mais reduzido - ou sequer se se tratará de um dispositivo Android Wear, ou de um que ao estilo dos Samsung Gear irá necessitar de usar apps específicas para comunicar com os smartphones. Mas mesmo só podendo ver o seu aspecto em perspectiva lateral... parece-me ter todos os argumentos para começar fazer a salivar os fãs de relógios de pulso.

Só falta mesmo ficarmos a conhecer as suas características técnicas, e... principalmente... o preço!

2 comentários:

  1. E parece que a OnePlus One também está preparar um.

    Fonte:BGR INDIA

    ResponderEliminar
  2. Se for android vai ser nice :D

    ResponderEliminar