2014/09/09

Feira de Empreendedorismo de Setúbal


Quem estiver por Setúbal terá obrigatoriamente que dar um salto à 1ª Edição da Feira de Empreendedorismo do distrito de Setúbal, que para além de todas as iniciativas que irão decorrer ao longo dos três dias (incluindo dezenas de workshops) irá também servir de palco para a inauguração do espaço Makerspace Maquijig.

O Centro de Empresas Maquijig convida-o(a) a estar presente na 1ª Edição da Feira de Empreendedorismo do distrito de Setúbal nos dias 18, 19 e 20 de setembro.

O público-alvo desta Feira são empresários, empreendedores, estudantes, desempregados e curiosos, ou seja, toda a comunidade que pretenda viajar durante três dias pelo Mundo do empreendedorismo.

Através desta iniciativa, com entrada gratuita, pretende-se estimular a criação de novos negócios e fazer com que as micro e pequenas empresas se promovam em conjunto com as médias e grandes empresas, numa partilha de boas práticas empresariais.

Confirmados estão já 80 stands de empresas e 50 intervenções em workshops.

No dia 18 (quinta-feira) vai ser oficialmente inaugurado o espaço Makerspace Maquijig

O Makerspace Maquijig é uma "oficina" com demonstrações, workshops e fabricação com tecnologia digital - impressão 3D, bordados, maquinação CNC, eletrónica, design CAD…É uma comunidade de makers, ou seja, de empreendedores, inventores, criativos, start ups e empresários que queiram dar forma aos seus projetos com ou sem intuito comercial, solidários ou hobbies.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)