2014/10/21

Ganha um micro-quadcopter


Mais uma semana, mais um gadget que temos para vos oferecer; e desta vez não vos damos asas... mas damos quatro hélices que vos permitirão voar pelos ares aos comandos deste micro-quadcopter com o qual poderão ir treinando para quando tiverem um de maiores dimensões.

O gadget desta semana é este micro-quadcopter que está ao alcance de qualquer pessoa por apenas 18 euros (já com os portes incluídos, como é costume no dx.com) e que também está disponível em preto, caso pretendam usá-lo para manobras "stealth". :)

A autonomia é infelizmente reduzida (cerca de 4 minutos), mas não se poderiam esperar milagres de um aparelho voador com tamanho tão reduzido e equipado com uma bateria de apenas 100mA . Seja como for, é garantido que serão 4 minutos de pura diversão, e que contam a assistência de um giroscópio para manter o aparelho estável em voo.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor desta semana é o Carlos Lopes. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

5 comentários:

  1. Falta a pergunta e respostas.. :P

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ficaram "presas" no browser quando a internet falhou no momento da actualização - já está rectificado! Obrigado pelo aviso.

      Eliminar
    2. De nada! Eu é que agradeço pelos excelentes artigos e por estas oportunidades.

      Eliminar