2014/11/25

NOS Roya traz o 4G para Portugal por apenas €89,90


O acesso às velocidades 4G tem um custo cada vez mais acessível, e agora a NOS baixa a fasquia com o seu novo smartphone Roya, que pode ser vosso por apenas 89.90 euros.

O NOS Roya é um smartphone Android com ecrã de 4.6", CPU quad-core a 1.2GHz, câmara de 5MP e VGA, mas sendo a sua característica mais marcante o facto de ser um smartphone 4G, e com um preço ultra-reduzido de apenas 89,90 euros comprado online (ou 99,90 euros se comprado numa loja). Para quem tiver pontos, o preço poderá reduzir-se ainda mais, até aos 49.90 euros; e quem optar pela fidelização com um tarifário Smar S ou Smart XL, poderá levar este Roya para casa por apenas 19.90 euros.

O facto da NOS não indicar em lado nenhum a resolução do ecrã faz-nos suspeitar que isso não seja uma das características dignas de destaque, mas para quem der prioridade a velocidades de acesso à internet mais rápidas (e o for utilizar numa zona com boa cobertura 4G), poderá tornar-se num negócio vantajoso.

Bom mesmo, seria ver a NOS a garantir que este Roya receberá actualização para o Android Lollipop, e aí seria mesmo de recomendar para quem tiver o orçamento bastante limitado. (Em alternativa, o Moto E deve estar prestes a chegar ao nosso país, e para esta gama de preços será provavelmente uma excelente opção... sem o 4G - pelo menos por agora.)

2 comentários:

  1. Para essa ordem de valores não me parece nada mal.

    Trata-se de Alcatel POP 2

    Características:

    Ecrã 4.5"com resolução de 480x854p
    Processador 1.2Ghz Quad-core Snapdragon 410
    1gb ram
    8gb rom (5gb para apps)
    Camera 5mp, frontal VGA
    4G LTE
    Android KK 4.4.4
    bateria 2000mAh

    ResponderEliminar
  2. snapdragon por esse preço?

    ResponderEliminar