2014/12/31

Feliz 2015 cheio de gadgets

Cá estamos nós naquele dia do ano em que dizer "até para o ano" é o mesmo que dizer "até amanhã". Mas não poderíamos deixar de dizer adeus a 2014 sem vos desejar um excelente ano de 2015... cheio de gadgets pois claro.

É curioso ver as mudanças nas tendências ao longo dos anos. Quando nasceu o Aberto até de Madrugada o gadget de eleição era o simpático netbook; depois chegou a invasão dos smartphones; seguida pelos tablets; e agora são os phablets que vão conquistando cada vez mais mercado, sem esquecer os wearables, com os smartwatches a começarem a atrair a curiosidade do público.

Embora não seja previsível nenhuma "revolução" para 2015, o mesmo se poderia dizer a cada ano que passou. Alguém imaginaria em 2007 que o maior gigante dos telemóveis da altua se iria desintegrar em cerca de meia década? Pelo que é sempre complicado saber o que cada novo ano irá trazer.

Será que em 2015 surge algo novo que tornará obsoleto smartphones, tablets e wearables? Será que é o ano em nasce uma nova startup que virá a tornar-se maior que o Google? Ninguém poderá dizer. Mesmo sendo pouco provável, não é impossível... e tal como o caso acima referido, da Nokia, por vezes o improvável acontece com extrema facilidade e rapidez.

Vamos lá ver o que 2015 nos traz, sendo que pela nossa parte continuaremos a fazer todos os possíveis para vos trazer todas as novidades sobre tecnologia e gadgets, e fazendo os possíveis por vos conseguir oferecer a maior quantidade de prendas - o que me leva a relembrar que este último dia do ano é também o dia ideal para aderirem ao nosso Clube AadM+ para se habilitarem a gadgets adicionais ao longo de todo o ano de 2015. :)

2 comentários: