2014/12/30

Ganha um Huawei Ascend P7


O Natal já passou mas as prendas do Aberto até de Madrugada não param, e agora damos-te a oportunidade de iniciares o novo ano de 2015 com um novo smartphone no bolso: um fantástico Huawei Ascend P7 que nos foi gentilmente cedido pela Huawei.

O Huawei Ascend P7 é um smartphone extremamente atractivo, quer a nível de design quer pelas suas prestações, suficientes para garantir uma utilização do Android "como deve ser" (embora não não obtenha o desempenho "de referência" que se esperaria para um smartphone com o seu posicionamento - mas o que interessa é que quem o receber irá ficar muito bem servido.

Como sempre, só têm que responder às diversas perguntas que irão ser colocadas aqui ao longo dos próximos dias... e na próxima semana revelaremos qual dos nossos leitores terá direito a começar o ano com este Huawei no bolso.


Passatempo encerrado: o Huawei Ascend P7 foi para o Paulo Dias. Fica atento aos próximos passatempos.


Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

19 comentários:

  1. Um bom ano 2015 para vós, com saúde e muita tecnologia.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!
    Bem, em relação à última pergunta de hoje, fiquei com uma dúvida: Não haverá, por acaso, algum engano nas opções dadas? Estive a fazer as contas e não bateu certo com nenhuma.. se conseguirem ver isso agradecia!
    De resto, bom ano e continuem o excelente blog! :D

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que o Diogo Castro está certo. As contas não batem certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta contarem em quantos meses tivemos posts publicados :)

      Eliminar
    2. Mas assim, a questão não está mal feita? Porque mesmo que tenha passado um ou mais meses sem publicações, acho que conta na mesma para a duração do blogue.

      Eliminar
  4. Pois Carlos desde 10/2017 são 86 meses, certo?

    ResponderEliminar
  5. Estou desiludido! Continuo a insistir que a pergunta anterior estava mal feita, pois não tinha nenhuma resposta certa (e pelos vistos, não era o único a pensar assim).

    Pensei que ia ter uma resposta ao meu comentário supra, mas infelizmente não foi o caso. Assim, deixei passar a oportunidade, e não respondi.

    Sendo assim, já não fico habilitado para o passatempo, pois não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. historicamente neste tipo de passatempo conta qualquer resposta acertada (não é obrigatório acertar-se em todas as respostas colocadas diariamente)... posto isto, estatisticamente falando, aumentam-se as probabilidades de sair a quem responda corretamente a todas as perguntas... mas isso não quer dizer que não possa sair a quem apenas tenha participado 1 dia... por isso, e respondendo à pergunta, desde que tenhas respondido corretamente a apenas 1 pergunta ao longo dos vários dias, continuas habilitado :)

      Eliminar
    2. Ricardo, como já tinha dito anteriormente, era só contar os meses em que foram feitas publicações no AadM. Era simplesmente uma questão de não "complicar demasiado".

      Como o João Paulo disse, não responder a todas as perguntas não invalida que se possa vir a ganhar. Toda e qualquer resposta certa fica habilitada, mesmo que seja a uma única resposta.

      Eliminar
  6. Já actualizavas as perguntas, é sempre a mesma coisa, nunca há uma hora certa para os forms serem actualizados.
    irra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há "hora fixa" para que as perguntas sejam alteradas

      Eliminar
  7. "Em que data publicamos um artigo sobre a Índia e tijolos? "
    Já me perdi, esta pergunta é de Sábado ou de Domingo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há pergunta "por dia", são perguntas que vao sendo colocadas. Tanto pode ser uma que dure 2 dias, como serem colocadas 3 diferentes num só dia. O objectivo é precisamente estarem atentos. ;P

      Eliminar
    2. Percebe-se que a hora de colocação das novas perguntas seja irregular, porque certamente tens coisas mais importantes que fazer. Por outro lado, poder ter múltiplas perguntas por dia, ou nenhuma, também é overkill, IMO. *Nós* também podemos ter coisas mais importantes que fazer... :)

      Eliminar
    3. Estão te a dar hipótese de teres uma coisa de graça e ainda reclamas???? Jasus............

      Já agora parabéns ao vencedor....

      Eliminar
    4. @Rodrigo, só porque é de graça, não quer dizer que os utilizadores não mereçam ser tratados com respeito. E já agora, que haja regras oficiais bem definidas. Eu sigo estes concursos há algum tempo e nunca tinha lido o Carlos a dizer que podiam ser 3 diferentes num só dia. Quanto mais apetecível é o prémio, mais importante se torna o cumprimento das regras do concurso, seja de borla ou não.

      Já se sabe do que muitos seres humanos são capazes de fazer por algo de graça: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=173539

      Eliminar
    5. Tiago, acho que isso está implícito na descrição:
      "...diversas perguntas que irão ser colocadas aqui ao longo dos próximos dias"

      Em nenhum lado é referido que será apenas uma por dia.

      Eliminar