2014/12/15

Windows 10 que MS vai mostrar em Janeiro já circula na internet


A Microsoft tem feito um excelente esforço por manter o processo de desenvolvimento do Windows 10 interactivo e com a participação de todos os utilizadores, mas isso não invalida que de vez em quando venham cá para fora umas versões que não seriam supostas surgir.

A MS vai mostrar-nos o estado de um Windows 10 já "quase final" em Janeiro, mas aparentemente há quem já tenha conseguido arranjar esta versão do Windows 10 Consumer Preview que irá ser demonstrada.

Uma versão que ainda não é final mas já conta com um interface mais cuidado, umas taskbar retrabalhada, apps melhoradas, e a assistente digital da MS, a Cortana.

Pelo que tenho visto pelas versões betas, e agora por esta build 9901, o Windows 10 parece ter tudo o que é necessário para convencer todos aqueles que foram antagonizados pelo "radicalismo" do Windows 8 que, como já dissemos, nos pareceu desnecessário. Mas se calhar é mesmo a habitual "maldição" dos ciclos de lançamento dos Windows, alternando entre versões de sucesso e versões evitáveis. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)