2015/01/30

Jolla Tablet regressa ao Indiegogo em versão melhorada

O tablet da Jolla com Sailfish fez sucesso no Indiegogo, mas ainda antes de chegar às mãos dos utilizadores já está prestes a disponibilizar upgrades e melhorias.


A par da versão original de 32GB, a Jolla propõe agora uma versão de 64GB que se tornará bem mais apetecível considerando que estamos a falar de uma diferença de apenas 219 para 249 dólares. Diferença essa que qualquer um dos apoiantes originais poderá pagar para ter direito à versão com maior capacidade.

Para além disso, também foram feitas melhorias a nível da bateria, que sobe dos 4300mAh para 4450mAh; e o suporte de cartões microSD passa a ir até aos 128GB (embora cartões com mais de 32GB não possam depois ser lidos em sistemas Windows, pois a Jolla não licenciou o sistema exFAT da Microsoft). Fica também confirmado que teremos sensores giroscópicos e bússola digital; mas temos também um detalhe que desaparece, o sensor de luminosidade inicialmente indicado não vai estar presente.

O que me parece mais crítico é que até Julho, quando este tablet Jolla está previsto começar as entregas, certamente chegarão muitos outros tablets tão ou mais apetecíveis ao mercado. Mas, aqueles que apoiaram o projecto fizeram-no principalmente por ser um tablet com Sailfish, e quanto a isso não há "concorrentes".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)