2015/02/16

LG Watch Urbane - um G Watch R mais clássico


No dia em que revelamos a chegada oficial do LG G Watch R a Portugal, ficamos também a conhecer uma sua variante mais "urbana": o LG Watch Urbane.

O G Watch R é um dos smartwatches mais desejados (e com mais estilo) do momento, mas o seu aspecto desportivo poderia não combinar com alguns utilizadores. Por isso a LG traz-nos agora este Watch Urbane, que para além de perder o "G" do nome - e que não deixará saudades - aplica o mesmo interior de um G Watch R num corpo em aço com estilo mais clássico e que está disponível em prateado e dourado.

Tal como no G Watch R, contamos com um ecrã OLED de alto-brilho completamente circular, Android Wear, sensor para monitorização da frequência cardíaca, e poderemos esperar uma autonomia para cerca de 3 dias. As braceletes são standard e podem ser trocadas por quaisquer outras de 22mm.

Agora só falta saber que preço é que a LG irá posicionar este Watch Urbane, sendo que me parece lógico que deveria ter um preço igual ao do G Watch R (preço oficial de 289 euros, mas que já pode ser encontrado a valores bem mais próximos dos 200 euros.)

1 comentário:

  1. É de facto muito fixe, só acho que o preço não vai ser igual ao do R

    ResponderEliminar