2015/04/02

Xiaomi lança Redmi 2A de baixo custo - e uma balança, tripla com USB, e Mi TV 2


A Xiaomi é uma marca que parece continuar imparável e que agora nos apresenta alguns novos produtos que incluem não só um novo smartphone como produtos de gamas que serão, no mínimo, curiosas: como balanças e extensões eléctricas.

Sabendo-se a importância do segmento económico, a Xiaomi apresenta-nos o seu mais barato smartphone até à data: o Redmi 2A. Este smartphone com preço de 89 euros vem equipado com um ecrã de 4.7" (1280x720), CPU Leadcore quad-core a 1.5GHz, 1GB de RAM, 8GB de Flash, câmaras de 8MP e 2MP, 4G, dual SIM, e bateria de 2200mAh. Tal como é costume na marca, vem com o seu próprio "Android" MIUI. E para o tornar ainda mais apelativo, no próximo dia 8 de Abril estará à venda por um preço de apenas 75 euros.

Mas mais curioso é ver que a Xiami continua a expandir-se para outras áreas. Depois de já nos ter revelado o seu televisor Ultra HD, apresenta-nos agora produtos mais inesperados.


A Mi Smart Scale é uma balança inteligente que pode transmitir as suas medições para o smartphone (para a Mi Fit app) e gerir medições de 16 pessoas em separado - e que está disponível por menos de 15 euros.



E depois temos também o Mi Power Strip, uma extensão com bloco de tomadas tripla, que para além disso inclui também três práticas fichas USB - e com um preço de apenas 7 euros.



No meio de tantas novidades também temos direito a uma nova versão do seu televisor 4K. O Mi TV 2 cresce para as 55", usando um painel LCD da Samsung, tem capacidade para descodificar vídeo 4K H.265 a 60fps, vem com CPU quad-core e GPU Mali-760 MP4, 2GB de RAM, 8GB de flash, WiFi ac dual band (2x2 MIMO), e ainda inclui uma soundbar wireless e subwoofer. Não se pode dizer que seja mau negócio... por menos de 750 euros. :)

2 comentários:

  1. O problema é que para comprar por cá ainda continua a ser um bocado complicado.

    ResponderEliminar
  2. Não parece "mauzinho", pelos videos que vi...

    ResponderEliminar