2015/05/29

Smartwatch GSM Atongm W008 [Gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos gadgets exclusivos para os membros do Clube AadM+, e desta vez temos um smartwatch que não tem receio de se afastar de um smartwatch, pois podem colocar-lhe com um cartão SIM e usá-lo como telemóvel/smartphone: um Atongm W008.

O Atongm W008 poderá não ter o estatuto dos smartwatches Android Wear mais populares, ou do Apple Watch, mas compensa isso com a sua capacidade de funcionar como um autêntico smartwatch de pulso de forma completamente independente (não falta sequer uma câmara), e não faltando funcionalidades como o tracking de actividade e do sono. Para além disso também conta com um trunfo adicional bastante importante: pode ser encontrado a preços inferiores a 60 euros!

Este smartwatch será atribuído aleatoriamente a um dos membros do Clube AadM+, sendo que para o próximo mês cá teremos outro gadget para oferecer (para além de todos os outros gadgets que vamos oferecendo semanalmente, para todos.)


Aproveito também para relembrar que ser membro do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também te dá direito a outras vantagens e descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Junta-te ao clube para usufruíres de todas estas vantagens e não deixes de convidar todos os teus amigos. :)


Actualização: o Atongm W008 foi para o Pedro Valério.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)