2015/06/09

Doogee S6000 vai ter bateria de 6000mAh


A Doogee tem-nos mostrado modelos que vão certamente atrair as atenções, tanto pelo seu bom aspecto como pelo seu preço hiper-competitivo, e agora mostra-nos um modelo que irá ser do agrado de todos os que colocam a autonomia no topo da lista de prioridades: o Doogee S6000 com uma bateria de 6000mAh.

Os smartphones são máquinas tão versáteis e potentes, que até já desculpamos o facto de, em uso mais intensivo, provavelmente não chegarem sequer ao final do dia sem a assistência de uma bateria externa ou um recarregamento no automóvel ou num computador que esteja por perto. Ainda por cima, as modas mais recentes ditam que os smartphones têm que ser o mais fino possíveis, prejudicando ainda mais aqueles de bom grado prefeririam ter mais alguns milímetros de espessura no smartphone e dispensar carregar um power bank adicional.

Pois bem, a Doogee tem a solução: o S6000 é um modelo que não deixa de ter bom aspecto, mas que no seu interior alberga uma bateria de 6000mAh!



É uma bateria digna de figurar num tablet, com o dobro ou triplo da capacidade habitual das baterias dos smartphones, e onde não falta a obrigatória tecnologia de carregamento rápido para garantir que não temos que esperar "dias" para o fazer (neste caso, o PumpExpress da MediaTek).

Para além da bateria, o restante hardware é meramente mediano: temos um CPU MT6735 octa-core de 64 bits a 1.5GHz; apenas 1GB de RAM, 16GB de flash (+microSD até 128GB), e um ecrã de 5.5" HD (1280x720) com vidro 2.5D. As câmaras serão de 8MP (f/2.0) com dual-LED dual-tone flash, e uma frontal de 5MP. Segundo a Doogee, virá com Android 5.1 de origem quando for lançado em Agosto... e com um preço de $139.99.

Acho que para os fãs do Ingress se arrisca a ser um excelente "segundo smartphone" para ir partir portais... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)