2015/06/12

Google ajuda-te a encontrar o smartphone Android ideal para ti


A escolha de um smartphone não é uma tarefa fácil. Com os milhares de modelos disponíveis, torna-se complicado decidir qual será o equipamento mais adequado, e isso levou o Google a criar esta ferramenta que pretende ajudar a encontrar o smartphone Android ideal para cada um.

Lembram-se dos tempos em que smartphone Android havia apenas um, e muitos duvidavam que um dia os Androids pudessem superar os iPhones? Provavelmente não; mas de qualquer forma seria irrelavante hoje em dia. Uma visita a qualquer loja comprova a imensidão de modelos Android disponíveis (talvez até em demasia), e a grande questão é encontrar aquele que seria a opção mais adequada para nós.

Com este Which Phone o Google disponibiliza um assistente que nos vai perguntando quais as coisas a que damos mais importância num smartphone: tirar fotografias, navegar na internet, jogar, ver vídeos, enviar mensagens, etc. (não se preocupem, pois podem escolher várias coisas). Depois de mais algumas perguntas adicionais para cada selecção, o Google apresenta-nos uma lista de sugestões, que podemos filtrar em função do tamanho e preço.

Será sempre mais uma ferramenta engraçada para quem estiver indeciso e não tiver qualquer ideia sobre que smartphone comprar - mas para quem não quiser estar com tanto trabalho, poderá simplesmente dar um salto à nossa lista de smartphones recomendados, que já ficará com uma boa base de trabalho para escolher o seu próximo gadget.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)