2015/07/02

Smartwatches em promoção no GearBest


Os smartwatches são dos gadgets mais desejados do momento, mas o que poderão não saber é que podem encontrar smartwaches a preços super-económicos e até mais baratos que relógios tradicionais, como nos revela uma longa lista de modelos em promoção no site GearBest.

A maioria dos nossos leitores já está familiarizada com as lojas online onde podemos encontrar milhares de gadgets a preços atractivos, sendo o GearBest uma delas. Esta loja pode ser uma das mais recentes (tem pouco mais de um ano de existência) mas já se tornou numa das que tem atraído a atenção de Portugueses e Brasileiros interessados em gadgets.

Para além dos seus preços reduzidos, o site realiza frequentemente promoções que colocam muitos gadgets a preços verdadeiramente inacreditáveis, como acontece agora com esta selecção de smartwatches.

Temos por exemplo, este RWATCH M26, que está disponível por... 20 euros!


Embora não vá tirar o lugar a dispositivos como os Android Wear, permite ter acesso à maioria das funcionalidades que se pretende de um smartphone, como fazer e atender chamadas, controlar a reprodução de músicas, ter contador de passos, função anti-roubo/perda, e até controlar a câmara do smartphone remotamente com direito a preview em tempo real. Mas o mais impressionante será mesmo o seu preço, 20 euros é um valor mais reduzido que muitos relógios analógicos "não-smart".



Se se sentirem mais mãos largas, por €43,80 já podem optar por um smartwatch circular IDO ONE, que para além de todas as funcionalidades já referidas também conta com sleep tracking e alerta para quando estão parados durante demasiado tempo (ideal para aqueles que passam o dia sentados e assim ficam a saber quando está na altura de se levantarem e darem alguns passos.)

Mas há muitas dezenas de outros modelos à escolha (incluindo modelos com 3G que nem necessitam de smartphone emparelhado), com preços para todos os gostos. É só procurar.


Há apenas que fazer a devida referência. Tal como frequentemente acontece nestas lojas, também na GearBest os produtos são expedidos de Hong Kong, estando disponíveis vários métodos de envio (tanto o envio gratuito via correio normal, como envio expresso via EMS e DHL). Felizmente, a maioria dos produtos terá valor suficientemente reduzido para não causar problemas na alfândega. Quanto a formas de pagamento, para além dos habituais PayPal e cartão de crédito, está também disponível o Boleto, sistema bastante popular no Brasil.


Nota: o GearBest faz parte do grupo de parceiros afiliados do AadM, o que significa que recebemos uma comissão com cada venda que for efectuada neste site a partir de um link nosso.

6 comentários:

  1. Malta já alguem utilizou este site?
    É que estava a pensar mandar vir de la coisas, da Xioami principalmente, e gostava de saber se o site é seguro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é seguro. De outra forma nem lhe faríamos referência. :)

      Eliminar
    2. Fiz uma encomenda no site, para um TV box android no armazem UK, e depois de ter feito o pagamento e da PayPal ter confirmado o pagamento do mesmo, recebi um mail da GearBest a pedir-me dados pessoais !!
      Isto é normal? Eu não quero enviar para ninguem o meu BI, ainda por cima com a foto.
      É interessante, que até o GMail me avisa logo que " It contains content that's typically used to steal personal information".
      É mesmo assim?
      Obrigado

      Eliminar
    3. Se estavas registado no Gearbest, nao deveria pedir mais nenhuma informação. Pelo menos, em todas as compras que já lá fiz (e foram bastantes), nunca recebi nenhum pedido de dados adicionais.

      Em caso de dúvida é melhor não enviares nada e contactares o suporte da GB para que clarifiquem o que se passa e o motivo da necessidade desses dados (imagino que tal pudesse ser possível no caso de haver coisas que não batessem certo, como PayPal em nome de outra pessoa, ou moradas não coincidentes, etc. - mas não me parece normal.)

      Eliminar
  2. Alguém me pode dar uma ajuda realtivamente à alfândega e riscos inerentes? O valor do artigo é inferior a 25€. Teoricamente estarei isento de taxas alfandegárias, certo? E o IVA? terei de o pagar? Ou pelo facto do valor ser tão baixo não fica retido?
    Grato,
    Nuno

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar