2015/08/03

Galaxy Note 5 e S6 Edge+ revelados antes do tempo?


A Samsung tem preparado um evento para Agosto para nos dar a conhecer algumas novidades, mas os leakers voltam a estragar a surpresa revelando aquele que será o próximo Galaxy Note 5 e S6 Edge+.


Segundo informações de Evan Blass, famoso leaker (e terror das marcas) o novo Galaxy Note 5 irá utilizar um ecrã Super AMOLED de 5.66" com 2560x1440, CPU Exynos 7420 octa-core, 4GB de RAM, várias opçoes de memória (não tem microSD), Android 5.1.1 e câmaras de 16MP e 5MP.

No evento de 13 de Agosto todas as dúvidas se dissiparão, e poderemos comprovar se estas informações e imagens estão correctas - mas não deixo de ficar curioso sobre como a Samsung pretenderá lidar com a questão do Edge+, uma vez que já nos Galaxy S6, a procura pelo modelo Edge superou largamente as estimativas.

Será que nestes modelos de dimensões mais generosas voltaremos a assistir a efeito idêntico? E será que os resultados abaixo do esperado (e que já fizeram a marca avançar com a possibilidade de reduzir os preços dos S6), irão também ter impacto na definição dos preços destes dois novos modelos? Bem que muitos clientes gostariam de ver isso acontecer... e seria melhor que acontecesse desde já, para não angustiar aqueles que agora vão pagar um valor, e daqui a dois ou três meses arriscar-se a ver uma descida significativa do preço e sentirem-se enganados.

3 comentários:

  1. http://appleinsider.com/articles/15/08/03/samsung-cuts-prices-for-galaxy-s6-s6-edge-by-100-euros-after-disappointing-financial-results

    ResponderEliminar
  2. Se não lançarem também já a versão final da engrenagem vr não contem comigo porque o meu Galaxy Note 2 ainda continua impecável! E se não o fizerem será uma péssima estratégia de vendas!

    ResponderEliminar
  3. Será que o "famoso leaker" é mesmo "o terror das marcas" ou será que não são as próprias marcas que facilitam a fuga de informações porque os rumores dele despertam ainda mais a nossa curiosidade e o desejo de comprar os produtos ???

    ResponderEliminar