Parecemos estar prestes a enfrentar uma vaga de smartphones com baterias bastante generosas, e este Oukitel K4000 é mais um deles, vindo equipado com uma bateria de 4000mAh.
Com esta capacidade, a marca anuncia 7 dias de utilização normal, ou 3 dias de utilização intensiva (e arrisco-me a dizer que, no mínimo, deverá dar para umas boas sessões de Ingress sem que se veja o nível da bateria a baixar em modo de "contagem decrescente".
Tal como outros fabricantes chineses nos têm mostrado recentemente, também neste Oukitel K4000 se nota uma preocupação adicional com a qualidade de design e de construção, resultando num smartphone que nada tem a ver com as anteriores gerações de smartphones "chineses". Para além disso, a marca faz questão de demonstrar a robustez destes smartphone de forma visualmente bem explícita, primeiro com uma dose de marteladas cheias de vontade; e de seguida deixando que um automóvel passe por cima do K4000, aparentemente sem provocar danos.
De qualquer forma, para evitar azares, será melhor tratarem todo e qualquer smartphone como se fosse uma frágil peça de cristal que não convém deixar cair (nem martelar!) É que já vai em mais de meia dúzia o número de pessoas conhecidas que, mesmo tendo smartphones com ecrãs cobertos por "Gorilla Glass", já descobriram da pior maneira que mesmo esse vidro continua a partir, por vezes com quedas ou impactos de intensidade que não fariam suspeitar que tal acontecesse.
K4000 2016 desafios para fazer um pequeno banco de madeira batendo pregos nas articulações importantes. https://youtu.be/uKmW-lw4P6U
ResponderEliminar