2015/08/24

Vídeos mostram como será o Nexus 6 da Huawei


Os novos Nexus 5 e Nexus 6 estão a poucas semanas de serem revelados mas, como é habitual, não param de surgir vídeos e imagens que nos permitem ver o que está para chegar. Desta vez, temos uns vídeos que nos mostram como o novo Nexus, 6 da Huawei deverá ser.

Nos últimos dias foram divulgadas algumas imagens do Nexus 6 com base modelos que supostamente foram fornecidos aos fabricantes de acessórios (que já vão preparando as capas e demais extras que o público procura para proteger as suas novas aquisições.)

Com base nesses designs e imagens, há quem se tenha dado ao trabalho de os recriar em 3D e criar um vídeo que nos permite ficar com uma melhor ideia do que será o novo Nexus 6 de 2015.

Uma opção que tem levantado alguma contestação é o facto da Huawei aparentemente ter disfarçado a protuberância da câmara tornando toda a secção superior (na traseira) ligeiramente mais saliente. Pessoalmente, penso que é uma excelente opção, e que evita o habitual efeito do smartphone "desequilibrado" quando fica pousado numa superfície plana.

Actualização: já surgiram fotos que parecem confirmar o "periscópio".

A grande incógnita é saber se este Nexus 6 irá manter um preço idêntico ao do anterior Nexus 6 da Motorola... ou se terá um preço mais convidativo e mais próximo do que se espera para o novo Nexus 5 da LG ($350).





2 comentários:

  1. Para quando é esperada a apresentação dos novos Nexus?

    Alguem sabe se algum desses dois modelos vai ser DUAL-SIM?

    ResponderEliminar
  2. com que SoC? os da huawei? (HiSilicon se não me falha a memória)
    Se for é bom, pois os drivers são capazes de melhorar imenso, mas mau porque creio que os chips deles ainda não são grande coisa??

    Mas face ao desastre das torradeiras 810 até é preciso alternativas boas...

    ResponderEliminar