2015/09/16

Skype lança os seus "mojis" animados


Os emoji animados estão cada vez mais na moda nos serviços de mensagens, e o Skype não quis ficar atrás, apresentando-nos seus seus Mojis - que acabam por funcionar também como publicidade para filmes e séries.

Há que dar crédito à Microsoft. Em vez de se limitar a adicionar "bonecada" animada ao Skype, estes Skype Mojis cumprem com a função de dar um toque de divertimento às conversações, mas funcionam também como publicidade. Ao se inserirem estes mojis, constituídos por pequenos clips de vídeo de séries e filmes com momentos icónicos, o destinatário terá a opção de clicar neles e ser levado automaticamente para a loja onde poderá comprar o acesso aos respectivos filmes.

Pessoalmente, não sou grande utilizador dos "bonecos", mas poderá dever-se principalmente à falta de hábito. Especialmente em mobile pode dar-se o caso de ser realmente mais prático recorrer a destes sistemas em vez de escrever algo - sem esquecer os casos em que um destes clips servirá realmente de melhor resposta para algo que não seria facilmente transmitido por palavras.

Seja como for, para os utilizadores do Skype... a bonecada fica agora ao vosso dispor a poucos cliques/toques de distância.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)