2015/10/20

Actual Training com cursos a preço reduzido [apoiante semanal]


A Actual Training tem condições especiais ao abrigo do programa Ativar Portugal em parceria com a Microsoft, e isso torna-se na oportunidade ideal para quem procurar aprender ou certificar as suas competências. De descontos de até 66% à oferta do valor do IVA a particulares, estão reunidas as condições para que se passem dos sonhos e planos à sua realização.

No seguimento da parceria com a Microsoft e ao abrigo do programa Ativar Portugal na Actual Training os interessados podem desfrutar de condições únicas para seguirem o percurso que pretendem.


A Actual Training oferecer o valor do IVA a particulares, bem como descontos que podem chegar até 66% do valor de mercado. Ainda ao abrigo do programa e através do cartão de crédito Caixa Geral de Depósitos é possível obter um financiamento de até 2.850€, por um período de 24 a 36 meses.
Sabe o que é o Software Assurance?
Se a sua organização tem um contrato de licenciamento de Software Assurance significa que pode aceder a uma série de benefícios. Entre esses proveitos estão os Vouchers de Formação que oferecem a possibilidade de frequentar formação técnica e oficial, reconhecida internacionalmente. Ao trocar os seus vouchers por dias de formação poderá reduzir os custos da mesma até não ter que liquidar qualquer valor. Estes vouchers têm um prazo de expiração. Consulte connosco se os mesmos ainda estão válidos. Não perca esta oportunidade.

Atualmente se aproveitar os vouchers ao abrigo do programa Ativar Portugal poderá multiplicar o valor dos mesmos. Consulte a tabela das 7 Certificações.

Cheques de formação com o IEFP
O cheque de formação é um apoio financeiro concedido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) às empresas, aos trabalhadores e aos desempregados. Podem beneficiar com esta medida todo os ativos empregados, e os desempregados inscritos no IEFP há pelos menos 90 dias e que tenham uma qualificação entre o ensino secundário e a licenciatura.

Quais as vantagens?
Para as empresas e empregados o apoio a atribuir considera o limite de 50 horas de formação no período de dois anos e um valor de 4 euros por hora, com um montante máximo de 175 euros por trabalhador. Para os desempregados que frequentem uma formação, com duração máxima de 150 horas em dois anos, recebem um apoio financeiro correspondente ao valor total da ação de formação até ao montante de 500 euros, entre outros benefícios.

A forma ideal de conseguirem a certificação em tecnologias Microsoft com a 3ª edição do Ativar Portugal aproveitando as vantagens mencionadas, para as áreas de Office 365, Microsoft Azure, Microsoft SQL, Windows Server e Visual Studio.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)