2015/10/28

Google anuncia novo router OnHub da Asus


Quando o Google revelou o seu router multi-funcional OnHub, disse que era apenas o primeiro de uma família de novos produtos. E agora, aqui está a confirmação, com a apresentação de um novo router OnHub feito pela Asus.

Ainda não se sabe se este novo router OnHub da Asus também integra os componentes que existem no OnHub original que permitirão transformá-lo num hub de controlo de uma casa inteligente (funcionalidades que por agora estão desactivadas), mas uma vez que faz parte da família OnHub, é de imaginar que sim. Pelo menos, não faltam algumas funcionalidades originais, como a possibilidade de se passar a mão por cima do router para dar prioridade às comunicações feitas com um determinado equipamento (coisa que por agora também ainda não foi explicada em detalhe.)


É de saudar a expansão da família OnHub a mais dispositivos, mas por outro lado seria ainda mais interessante ver que este alargamento fosse feito a produtos com patamar de preço mais económico (este OnHub da Asus vai custar $219.99) - ou, melhor ainda, ver o Google a tirar partido de todo o hardware que ainda está por utilizar no seu OnHub original.


1 comentário:

  1. Que pena que este tipo de equipamentos não esteja disponível em Portugal!!

    ResponderEliminar