2015/10/20

Oukitel K6000 fica disponível por €125


A Oukitel há muito que tem promovido o seu K6000 (Mad Max 2) com bateria de 6000mAh, e finalmente ficamos a saber as suas características definitivas... e o preço.

O Oukitel K6000 junta-se aos smartphones com bateria de capacidade ultra-generosa, e que vem dar resposta a todos os que dão prioridade à autonomia à custa de mais alguns milímetros de espessura.

O Oukitel tem um ecrã HD de 5.5", CPU MT6735 quad-core, 2GB de RAM, 16GB de flash (+micro SD), câmaras de 13MP e 5MP, Android 5.1 e claro, o seu ponto principal: uma bateria de 6000mAh. Bateria de Li-Po que já demonstrou o que vale numa literal prova do fogo, onde se comportou de forma muito mais "fresca" que as baterias de Li-Ion convencionais.

Como seria de esperar, num smatphone com bateria maior que muitos power banks portáteis, não falta a capacidade de carregamento rápido (5 minutos chegam para 2h de conversa ao telefone), e também pode ser usado para recarregar outros dispositivos, o que é sempre prático num mundo onde 99% dos smartphones não têm a autonomia desejada.

O K6000 fica disponível desde já para pré-compra por 125 euros e as entregas deverão começar daqui por um mês.

6 comentários:

  1. Não estou a ver como é que conseguiram fazer com que tenha um peso de apenas 180 gramas quando o meu Oukitel U8 com bateria de 2800mAh pesa 196 gramas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que li relativamente às baterias Li-Po, podem poupar cerca de 20% de peso face às Li-Ion convencionais. Poderá estar aí a explicação.

      Eliminar
  2. Em quanto é que depois deverá ficar a rebocada na alfandega ? É que é tentador!!!

    ResponderEliminar
  3. De facto o problema maior prende-se sempre com a alfandega

    ResponderEliminar
  4. não é problema algum? aqui compram telemóveis já com impostos... e ninguem diz nada

    ResponderEliminar
  5. esse telefone tem tv digital? radio fm? onde compro?

    ResponderEliminar