2015/10/30

Samsung Galaxy View é um mega-tablet Android de 18.4"


Se pensavam que a moda dos phablets se iria ficar por fazer aumentar o tamanho dos smartphones, eis que este Galaxy View tablet da Samsung demonstra o contrário, aplicando o mesmo conceito aos tablets e propondo-nos um tablet Android de 18.4".

Este não é o primeiro (nem o único) tablet de grande dimensõs, mas isso não impede a Samsung de anunciar este seu Galaxy View como sendo o maior dispositivo mobile Android do mercado (provavelmente não estarão a considerar os automóveis com Android Auto na equação.)

O Galaxy View tem um ecrã Full HD de 18.4", CPU octa-core a 1.6GHz, 2GB de RAM, 32/64GB, colunas, cartão SIM (LTE), câmara frontal de 2.1MP, Android 5.1, e promete uma autonomia de até 8h a ver vídeo. Com um peso de 2.65Kg, os seus compradores irão agradecer o facto da Samsung ter incluído uma prática pega na traseira, que facilitará o seu transporte para qualquer lado.


Este não será um tablet para nos acompanhar no dia a dia, mas facilmente se percebe o atractivo de tal ecrã numa era em que se vai dando cada vez mais atenção a serviços como o YouTube, Netflix e outros. Nesses casos, podermos levar o nosso ecrã para qualquer lado torna-se numa proposta mais interessante, e nada como um ecrã de 18.4" para nos fazer esquecer os smartphones ou tablets "de tamanho normal".

... Esperemos apenas que o preço não seja proporcional ao seu tamanho.

1 comentário:

  1. isso não é um tablet, é um mega tablet, pelo menos em tamanho de ecrã! ;-)

    ResponderEliminar