2015/10/02

Yorn X passa a ter 1000 minutos e 5000 SMS permanentes


O Yorn X já era um dos nossos tarifários recomendados, e agora passa a sê-lo ainda mais com as condições promocionais temporárias a ficarem associadas ao serviço de forma permanentes.

O Yorn X é neste momento um dos melhores tarifários para quem quer ter internet com fartura no seu smartphone, com o plano dos 5GB a ficar por menos de 17 euros por mês; e que até ao final do ano era complementado com a oferta de 1000 minutos de chamadas e para outras redes e 5000 SMS. Muitos clientes estariam preocupados com o corte para 100 minutos e 500 SMS no final do período promocional... mas não será o caso: o Yorn X passa a ter permanentemente esses 1000 minutos e 5000 SMS para outras redes!

Não posso adivinhar o que terá levado a Vodafone/Yorn a tomar esta decisão (que será do agrado de todos os seus clientes - incluindo daqueles que estavam reticentes em aderir precisamente por depois verem essas condições reduzidas), mas arrisco-me a avançar que tal se deva à utilização cada vez menor dos minutos de chamada, e até dos SMS, por quem tem acesso a 5GB de dados mensais nos seus smartphones.

Para além disto, a promoção do Spotify também foi alargada, prolongando-se agora até 30/06/2016 (embora falte esclarecer se isso será válido para os clientes que já estavam a usufruir da promoção anterior. Actualização: sim, é prolongado!) Se estão a pagar mais de 17€ por mês no telemóvel, é altura de reconsiderarem se estão no tarifário certo.

11 comentários:

  1. Eu já tinha este tarifário e recebi uma sms a indicar que os 1000 minutos e 5000 sms passariam a ser parte do tarifário, mas não indicaram nada sobre o Spotify. Por isso, essa componente deve ser só para novos clientes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recebi agora uma 2ª sms a dizer que o Spotify Premium passou também a ser até 30 Jun 2016 :)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. YornX é de facto o melhor tarifário que aí anda, mas para mim a condição principal é os 5Gb, e pelas SMS n me ficou claro que isso se mantivesse. Ou melhor, que como +25, mantivesse a acesso a este tarifário.

    ResponderEliminar
  3. E o melhor tarifário possível e que ainda apor cima não requer fidelização. Consegui aderir numa altura em que o abriram a pessoal com mais de 25. Ainda outro dia ligaram me da Vodafone a propor o Red, e chegaram ao ponto de me dizer que eu não se calhar não precisava de tanta net, e que talvez precisasse de chamadas grátis... E eu disse, mas eu tenho também isso e pago menos do que me estão a propor e não tenho qualquer fidelização e estou dentro da vossa rede... Enfim ficaram sem argumentos

    ResponderEliminar
  4. Wtf 7,80 mês para clientes nos.
    2gb net + 500 mt + sms ilimitadas + apps à borla sem consumo de dados (wathapp, snapchat, skype, messeger, etc...) sem fidelização

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, estava a esquecer, em cada dois bilhetes nos cinema lusomundo apenas pagas um.

      Eliminar
  5. Wtf 7,80 mês para clientes nos.
    2gb net + 500 mt + sms ilimitadas + apps à borla sem consumo de dados (wathapp, snapchat, skype, messeger, etc...) sem fidelização

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é tudo muito bonito... Mas a qualidade da rede móvel da NOS... deixa muito a desejar.

      Eliminar
    2. Para além de que há o "pequeno pormenor" de já estares a pagar 30, 40, 50 ou mais euros pela mensalidade da NOS.

      Eliminar
  6. Fujam da internet 3g e 4g da nos :) aquilo é uma net caracol. Bem haja a vodafone que finalmente se decidiu a trazer um tarifario que ha muito se esperava.

    ResponderEliminar