2015/11/25

Google Star Wars easter egg "há muito tempo numa galáxia muito muito distante"


O Google está mesmo a levar a sério a aproximação da estreia do novo filme do Star Wars, e depois de nos deixar personalizar os seus serviços segundo o lado da Força que escolhermos; apresenta-nos também um easter egg bem característico desta saga.

Ao estilo do "barrel roll" que faz rodopiar o ecrã quando se pesquisa por esses termos, os fãs do Star Wars podem agora ver os resultados da pesquisa apresentados no célebre formato de listagem em perspectiva até ao infinito que acompanha a introdução de cada filme do Star Wars.

Para isso bastará apenas irem até à página do Google e pesquisarem por "há muito tempo numa galáxia muito muito distante" ou "a long time ago in a galaxy far far away".

A utilidade deste truque é reduzida, a não ser para impressionarem os vossos amigos com a vossa "sabedoria" quanto a estes pequenos segredos do Google, neste caso relacionados com o Star Wars. O Google tinha dito que existiriam vários easter eggs Star Wars espalhados pelos seus serviços, pelo que é bem provável que as coisas não se fiquem por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)