2015/11/23

Nexus 6P à venda em Portugal


O Nexus 6P do Google chegou um pouco mais tarde que o Nexus 5X, mas está finalmente disponível em Portugal com preços a começar nos 649 euros.

Os interessados no Nexus 6P já o podem comprar directamente na Google Store, com preço de 649 euros para a versão de 32GB, 699 euros para a de 64GB, e 799 euros para a versão de 128GB (que de momento não está disponível).

Embora tenham surgido críticas quanto à sua fragilidade, isso de pouco irá desmotivar aqueles que não abdicam de ter um Nexus e que não os compram para os sujeitar a abusos. O Nexus 6P vem com ecrã AMOLED de 5.7" WQHD (2560x1440), Snapdragon 810, 3GB de RAM, bateria de 3450mAh LiPo, sensor de impressões digitais, e uma câmara de 12MP que promete por um ponto final na tradição das câmaras serem o ponto fraco dos Nexus.


A opção de design de ter o bloco da câmara saliente por todo na parte traseira poderá não agradar a todos, mas fica a pergunta se se sentiriam melhor ao ter um smartphone que iria ficar a oscilar quando o usassem pousado numa mesa (para além de que, não é uma protuberância assim tão pronunciada como alguns poderiam temer.)

Quem não tem nada a temer são os membros do Clube AadM+, pois este mês teremos para lhes oferecer um Nexus 6P e também um Nexus 5X. Prémios em dose dupla em celebração do Natal que se aproxima e também do segundo aniversário do nosso Clube. :)

3 comentários:

  1. Como fã da linha Nexus tenho pena que este tenha sido lançado com um processador que tem quase 1 ano de existência (e que tem problemas de throtling quer queiram quer não) com um preço premium.

    ResponderEliminar
  2. Alguém sabe se for comprado por uma empresa, quando se pede fatura ao comprar na Playstore Portuguesa se pode deduzir o IVA?

    ResponderEliminar
  3. Alguém sabe se os dois anos de garantia se aplicam nos produtos comprados na Google Store? Em caso de avaria, quem se deve contactar?

    ResponderEliminar