2015/11/28

Revista oficial LEGO Star Wars chega a Portugal


LEGO e Star Wars são dois universos que dispensam apresentações, e cuja combinação é daquelas fórmulas perfeitas onde o resultado supera a soma das partes individuais. E é também algo que agora poderá ser acompanhado numa nova revista (sim, daquelas em papel) com tiragem mensal destinadao ao público mais jovem.

A revista LEGO Star Wars terá uma periodicidade mensal e será dirigida a um público dos 5 aos 12 anos, com conteúdos pensados não só para o desenvolvimento da imaginação e para o incentivo à leitura, mas também com múltiplas curiosidades e novidades em redor do universo Star Wars, juntamente com passatempos, comics, fichas de personagens e de naves, posters e um espaço dedicado aos fãs, tanto da saga de George Lucas como das míticas peças de LEGO.

Com uma tiragem mensal de 15.000 exemplares, a revista LEGO Star Wars, dirigida por Marisol Piñero, terá distribuição assegurada em todo o país e incluirá um brinquedo de edição limitada em cada número, que apenas poderá ser obtido com esta publicação e que, muito rapidamente passará a ser uma peça de colecionador. A revista é já distribuída a nível europeu, com mais de 700.000 exemplares traduzidos em 14 idiomas.

Os portugueses já podem encontrar nas bancas a primeira edição desta revista LEGO Star Wars, com um preço de 3,99 euros e que inclui uma peça LEGO Star Wars exclusiva a cada mês. (Numa altura em que as crianças já estão rendidas aos tablets e formatos digitais, até será curioso ver que tal lidam com uma revista... em papel! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)