2015/12/03

Comic Con Portugal 2015 arranca amanhã


Estamos a pouco mais de um dia do arranque da Comic Con Portugal 2015, e tal como se pode imaginar, esta edição tem por objectivo superar tudo aquilo que foi conseguido na edição do ano passado.

Ainda recentemente falamos de alguns dos convidados que poderemos ver na Comic Con Portugal deste ano, mas para além disso não faltam muitas outras actividades que irão fazer com que seja praticamente impossível ter um momento de descanso durante estes três dias (e também fazer com que, por vezes, se tivesse vontade de nos multiplicarmos para podermos assistir a vários eventos que decorrem simultaneamente.



Nesta Comic Con poderemos encontrar máquinas como um Tie Fighter do Star Wars à escala real; o Delorean de Regresso ao Futuro; teremos os fantásticos concursos de Cosplay cujos participantes dão aquele ambiente especial a todo o evento; a estreia dos Galardões BD da Comic Con (que nos próximos anos se deverão expandir a outras áreas); os jogos de tabuleiro do Boardgamers Porto; um torneio de Magic; um Armazém Assombrado que quer assustar os visitantes; a oportunidade de os aspirantes a desenhadores poderem ver os seus trabalhos analisados por profissionais de renome que lhes poderão dar umas dicas; e muito mais.

Teremos também oportunidade para ver ou rever alguns filmes e séries; e não podemos deixar de destacar o facto do evento servir de palco para a ante-estreia mundial da série The Magicians do canal SyFy.

[Espreitar o Delorean de Back to the Future será obrigatório na Comic Con]


Agora, nada como te ambientares com a planta do evento (podes clicar na imagem para a ver em grande) e espreitares o programa geral da Comic Con para definires o teu plano de ataque e tentares apanhar todas as estrelas, eventos, filmes, e demais actividades que irão preencher os próximos três dias na Exponor.

P.S. Se me encontrarem por lá, não percam a oportunidade para me vir dizer que são fãs do melhor site de tecnologia (e derivados) em Portugal. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)