2015/12/03

Ganha um Bluboo UWatch

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e hoje a prenda é um dos recém anunciados smartwatches Bluboo Uwatch.


Agradecemos à Bluboo por disponibilizar um destes smartwatches uWatch que apenas foi revelado há poucos dias e que tem um valor de 28 euros (ou tentarem apanhar a promoção que diariamente disponibiliza 20 unidades a $24.99). Pelo que, se forem utilizadores do Facebook, será apropriado passarem pela página da Bluboo no Facebook e deixarem lá um like.

Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.


Passatempo encerrado: o vencedor foi o Óscar Leal. Fica atento ao próximo passatempo.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

4 comentários:

  1. um "bug" aqui. quando clico play e não tocar em mais nada o tempo total do video tem 1 segundo a mais. se clicar pausa ou deixar terminar o video, ele corrije. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é bug recorrente no YouTube... Mas por isso já pus opções de modo a não deixar dúvidas, é escolher a mais aproximada. :)

      Eliminar