2015/12/22

Ganha um headset gaming Kotion Each G4000

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e hoje a prenda é um headset gaming Kotion Each G4000.


Quer seja para jogos single-player que queiram jogar à noite sem incomodar ninguém, ou para os mais movimentados jogos multiplayer onde seja essencial estarem em contacto permanente com o resto da vossa equipa, um headset é essencial. Hoje temos para vos oferecer uns Kotion Each G4000, que até custará acreditar que podem ser comprados por apenas 15 euros já na loja europeia da DX.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o João Andrade. Fica atento ao próximo passatempo.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

6 comentários:

  1. Vamos lá ver se é desta...aos anos que acompanho o AADM e nunca me calhou nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também mas muitos mais devem sentir o mesmo :(

      Eliminar
    2. Pois, é a sorte. :P

      Eliminar
  2. Eu ainda nao sei se ganhei os 5 metros de LED. Porque o vencedor do passatempo foi o Bruno Santos, embora o meu nome não seja Bruno Santos, ja fui muitas vezes referido como tal. Nomeadamente no passe Lisboa Viva e no meu cartao de acesso à empresa onde trabalho. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É simples... se fores o vencedor terás um email na tua inbox antes mesmo do anúncio público. :)

      Os vencedores são sempre contactados por email.

      Eliminar
    2. Então nao fui eu... Estava a espera de ser uma gafe! haha Wishfull thinking :P

      Eliminar