2015/12/06

Ganha um smartphone LAIQ Dubai

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e hoje a prenda é um smartphone LAIQ Dubai.


A LAIQ é uma das mais jovens marcas nacionais que se aventura no hiper-competitivo segmento dos smartphones Android, e que se estreia no mercado com os modelos New York e Dubai. É precisamente o modelo mais apetecível, o LAIQ Dubai que hoje temos para vos oferecer.

Este smartphone vem equipado com um ecrã de 5" HD (1280x720), CPU MTK6592 octa-core, 1GB de RAM, 8GB de memória flash, câmaras de 13MP e 5MP, bateria de 2200mAh, e Android 4.4 (estando no entanto já prometida a actualização para o Android Lollipop.)


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com os vencedores a serem seleccionados aleatoriamente entre as respostas correctas.


Passatempo encerrado: o vencedor foi Pedro Cabido. Fica atento ao próximo passatempo.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

2 comentários:

  1. Assim não vale! Ontem tentei aceder à página várias vezes para aceder ao concurso, mas dava sempre problemas ao carregar a mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, lamentamos que tenhas tido problemas a aceder à página, mas tivemos mais de mil respostas válidas, o que mostra que mesmo que tenha havido problemas, terão sido temporários e não impediram a participação.

      Eliminar