2015/12/15

Ganha um Starter Kit devolo dLAN 1200+ WiFi ac

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e hoje a prenda é um Starter Kit devolo dLAN 1200+ WiFi ac.


Os módulos dLAN da Devolo dispensam apresentações, proporcionando as melhores prestações possíveis usando a rede eléctrica para fazer chegar a rede a todos os locais; e neste caso do dLAN 1200+ WiFi ac, combina a tecnologia Powerline Gigabit com a mais veloz tecnologia WiFi ac para que nem sequer o WiFi seja factor de limitação das velocidades.

Este Starter Kit vem com tudo o que precisam para fazer chegar a rede de um router num local "complicado" a qualquer sítio que desejem - desde que tenha uma tomada por perto - sendo que neste módulo podem contar com duas portas Gigabit (com tomada integrada, filtro de rede e protecção para crianças) e WiFi ac, ambos com velocidades de até 1.2Gbps. E claro, podem sempre expandir a rede usando módulos adicionais.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Pedro Pinto. Fica atento ao próximo passatempo.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

5 comentários:

  1. Carlos,
    Não está a aparecer o Formulário.
    Será que está a acontecer só a mim?
    Cmpts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deste lado está a aparecer direito, e com muitas participações a chegarem.

      Eliminar
  2. Já consegui. Mas via rede móvel... devem ter alterado as regras por aqui.
    Participação enviada.

    ResponderEliminar