2015/12/07

Ganha um tapete para o rato Cooler Master Storm Swift-RX

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e hoje a prenda é um tapete de rato para facilitar as sessões de gaming ou de trabalho.


É incrível como grande parte das pessoas que passa a maior parte do seu tempo em frente ao computador, não tenha em conta alguns pormenores que poderiam facilitar em muito a sua vida. A nossa prenda de hoje visa resolver esse problema, e chega-nos da Globaldata, nosso parceiro do Clube AadM+, e que recentemente abriu a sua loja do Porto.

[A Globaldata do Porto está bem no centro da cidade, mesmo em frente ao edifício do JN]



Foi lá que pude experimentar este tapete Cooler Master Storm Swift-RX, que está disponível em diferentes tamanhos; tendo escolhido aquele que é suficientemente grande para todo o tipo de utilização mas sem que domine por completo a mesa (o modelo a seguir - Extra-Large - tem quase um metro de largura! :)

Depois de passarem um dia a trabalhar com o rato em cima de um tapete destes, posso garantir-vos que nunca mais quererão andar com o rato em cima da mesa ou de uma folha de papel, ou de qualquer outra coisa que usem como base para o rato.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com os vencedores a serem seleccionados aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Pedro Lopes. Fica atento ao próximo passatempo.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)