2015/12/29

Ganha uma micro câmara para o carro (e não só)

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e hoje a prenda é uma micro câmara para o carro.


Neste mês de prendas já vos trouxemos uma câmara para o pára-brisas com um preço super-reduzido. No entanto, por vezes pode ter mais interesse ter uma câmara que passe despercebida e não atraia as atenções (nem que seja para minimizar o risco de alguém se sentir tentado a partir um vidro para roubar uma câmara que custa uma fracção do custo do vidro partido).

Esta micro câmara para o carro não tem ecrã (e mesmo assim é mais cara que a outra) mas compensa isso com um tamanho ultra reduzido. A câmara pode ser usada no automóvel, iniciando a gravação automaticamente quando detectar alimentação na porta USB, ou então ser usada em qualquer outro local (tem autonomia anunciada para cerca de 100 minutos).


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Luís Andrade. Fica atento ao próximo passatempo.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)