2016/01/18

Bluboo revela primeira foto do Picasso e preço abaixo dos €100


A Bluboo já tinha revelado estar a trabalhar num novo modelo chamado Picasso, e agora mostra-nos o seu aspecto e também um preço que revela o seu posicionamento na gama.


O Picasso virá com um ecrã HD de 5" (com 80% de relação ecrã/corpo), MT6580 quad-core, 2GB de RAM e 16GB de flash, câmaras de 8MP à frente e atrás (com flash frontal) e, ficamos agora a saber, terá um preço de $99.99. São características e preço que revelam que este modelo não pretenderá substituir ou superar o actual topo de gama, o Xtouch (que em breve será acompanhado por um Xtouch Plus de 6").

Com estas características e preço, fica claro que o Picasso será um modelo que ficará posicionado entre a gama mais económica - o Xfire, também prestes a ser substituído pelo Xfire 2 tri-SIM - e o Xtouch.


Um dos aspectos que ainda falta saber é se este modelo já virá com Android 6.0 ou, no caso de ainda vir com Android 5.0, se a Bluboo irá disponibilizar uma actualização em breve - uma vez que a questão das actualizações se vai tornando cada vez mais crítica e essencial para distinguir os fabricantes, sendo um factor que garantirá uma maior confiança por parte dos clientes no momento de decidir qual o seu próximo smartphone.


Se a segunda metade de 2015 foi super-interessante devido à chegada de smartphones chineses cada vez mais atractivos a preços cada vez mais inacreditáveis, em 2016 vai ser igualmente interessante ver até onde é que estes limites poderão ser esticados.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]