2016/01/07

MSI Gaming 27XT é um All-in-One com placa gráfica externa


Criar um computador All-in-One com características capazes de satisfazer as exigências dos jogadores não é fácil, mas a MSI acha que o poderá fazer com o seu Gaming 27XT com placa gráfica externa.

O problema de criar um PC All-in-One para os jogos é que raramente este formato se adequa à instalação de uma placa gráfica potente e os seus requisitos a nível de ventilação. Para resolver o problema, a MSI optou pela solução mais simples: deixar a placa gráfica cá fora.

O Gaming 27XT poderá não ser o All-in-One mais bonito, mas ao deixar a placa gráfica no exterior resolver automaticamente todos os problemas que estariam associados a tentar esconder a placa no interior. Para além disso, quem é que vai estar realmente a espreitar para a traseira do "monitor" para ver se aquilo ocupa muito volume ou não?

... No entanto é também esta pergunta que nos faz colocar a grande questão: se não se importam de ter um monitor "volumoso", então que tal optarem por um monitor de grandes dimensões, e simplesmente esconderem o caixote do PC atrás dele? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)