2016/01/07

Huawei lança duas variantes de luxo do seu smartwatch


O Huawei Watch é um dos mais desejados do mercado, e agora a marca aposta em atrair um segmento que procura um smartwatch com design ainda mais requintado, com o Elegant e Jewel a apostarem num aspecto mais luxuoso.

Desta vez o público alvo para estes smartwatches é o feminino, para as mulheres que procurem um relógio onde a tecnologia não seja incompatível com o seu sentido estético. O Elegant e Jewel têm características idênticas ao Huawei Watch, incluindo o mesmo ecrã AMOLED de 1.4" (400x400) e também vidro em cristal safira que será praticamente à prova de riscos.

O design diferenciado de ambos os modelos é também acompanhado por preços diferentes. No Huawei Watch Elegant, temos um relógio em ouro rosado e com rebordo trabalhado, com um preço de $499; no Huawei Watch Jewel encontramos 68 cristais Swarovski incrustados em redor do ecrã circular - ideal para os que não dispensam os reflexos luminosos do cristal - com um preço de $599.


O maior problema é que, mesmo optando por umas braceletes mais estreitas e adequadas para os pulsos mais finos, estes smarwatches continuam a ter a mesma dimensão - e espessura - do Huawei Watch. E será precisamente essa espessura que poderá desiludir as potenciais interessadas. É de prever que a próxima geração de smartphones que comece a chegar ao mercado em 2016 irá apostar na redução da espessura, e aí será garantido que muitas mais pessoas se comecem a sentir atraídas por estes acessórios.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)