2016/01/21

Projector portátil "ultra short throw" da Sony leva as imagens a qualquer lado


Os projectores sempre foram uma das formas mais eficientes de criar imagens grandes a partir de um volume reduzido, e este projector portátil ultra short throw da Sony volta a fazer-nos sonhar com isso.

Com um tamanho de apenas 131x131x81mm, este micro-projector pode ser facilmente levado para qualquer lado, e nem sequer têm que se preocupar em ter uma tomada eléctrica por perto, já que tem bateria integrada para funcionar durante 2h. O facto de ser um projector ultra short throw significa que o podem colocar a poucos centímetros da parede ou tela (ou outra superfície) onde desejem projectar a imagem, sem distorções e com direito a sistema de auto-foco para garantir a melhor qualidade de imagem.

Este projector tem uma resolução nativa de 1366x768 (suficiente para filmes em qualidade HD) e poderá projectar uma imagem até 80" (embora com uma luminosidade de 100 lm, seja recomendável estarem num local "às escuras"). Para além da entrada HDMI também poderão projectar conteúdos directamente a partir de um smartphone ou tablet via Bluetooth.

Só é pena que o seu pequeno tamanho não seja representado no preço, que no Japão será de ¥93,000 (cera de 730 euros) quando for lançado no próximo mês.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)