2016/02/20

Batman clássico ganha versão em LEGO

O Batman pode ter ganho popularidade acrescida graças ao seu reboot e à última trilogia (e em breve com o novo filme Batman v Superman) mas é preciso não esquecer que o seu mediatismo já o acompanha há muitas décadas, como nos relembra este novo kit da LEGO dedicado ao Batman clássico.


Se são daquelas pessoas para quem o nome Batman fazia relembrar um colorido super-herói que se via numa série de TV dos anos 60, acompanhado pelo seu fiel companheiro Robin, então vão adorar esta Batcave do Batman da série clássica de TV.

Este kit vem repleto de pequenas preciosidades, onde para além de termos o escritório de Bruce Wayne com a passagem secreta para a Batcave, temos os personagens mais marcantes, como os nossos protagonistas Batman e Robin, a par do Joker, Catwoman, Riddler, Penguin, e também os seus alter egos civis Bruce Wayne e Dick Grayson (e não, não falta o mordomo Alfred Pennyworth, como não poderia deixar de ser.) Na caverna de Batman temos diverso equipamento, e o icónico Batmobile, acompanhado pelo Batcopter e Batcycle.


Um kit de luxo que também obrigará ter algum espaço disponível, já que tudo isto ocupa quase 50cm de altura, 56cm de largura, e 20cm (para a Batcave, excluindo os veículos).

... E, talvez a parte mais chata (para as nossas carteiras), para além do espaço, também será necessário libertarem-se de 259,99 euros para o comprarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)