2016/02/25

Cube iWork 11 [Fundo para Gadgets]


Lembram-se dos tempos em que "Tablet PC" era sinónimo de algo altamente apetecível, mas com preço inacessível? Felizmente as coisas mudam, e actualmente vão surgindo opções cada vez mais atractivas e acessíveis, como o tablet Cube iWork 11 que propomos hoje.

O Cube iWork 11 Stylus é um tablet com ecrã Full HD de 10.6" (LCD IPS), CPU Intel Atom X5-Z8300 (Cherry Trail) quad-core a 1.44GHz, 4GB RAM, 64GB eMMC + microSD, dual cameras, bateria de 8600mAh, USB OTG, HDMI out, sensor de luz ambiente, e Windows 10. E tudo isto está agora disponível por 236 euros.

Os 4GB de RAM são uma agradável diferença face à maioria dos outros tablet Windows acessíveis, que normalmente se ficam pelos 2GB, e deverão ser suficientes para uma utilização mais despreocupada, mesmo em situações que facilmente ocupam a memória livre do sistema (como por exemplo, começar a acumular páginas abertas no browser.)



Com os portes e seguro o valor deste Cube iWork 11 vai para os 250 euros, sendo esse o valor a atingir.

Actualização: vamos incluir o teclado e stylus, que infelizmente não estavam incluídos no pacote de origem; pelo que o valor a atingir passa a ser os 300 euros.


[Secção Actualizada - Ponto da situação]



[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: O Cubo iWork 11 (+ disco externo de 2TB) foi para o Sérgio Sá. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

6 comentários:

  1. Nunca recebi a notificação por email para novos «fundos» e já seleccionei a opção várias vezes, também não reparei em nada na caixa de spam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... isso está actualmente sem efeito, pois o Google alterou as regras dos grupos e agora não aprecia que se adicionem pessoas manualmente.

      Como diz no final do email que é enviado:
      "P.S. Se pretendes ser notificado(a) dos novos fundos subscreve esta mailing list http://groups.google.com/group/fundo-gadgets-aadm

      (Mas sim, estás certo que é algo que deverá ser corrigido, vou adicionar a nota ao formulário.)

      Eliminar
  2. Comprei este menino há cerca de 3 semanas
    tablet 236
    teclado 47
    caneta 31

    A caneta funciona bem, não vi diferenças para a do surface. Faz coisas fantasticas e a cada dia descubro coisas novas que nem sabia que fazia.
    O teclado é robusto e as teclas funcionam bem, tenho dificuldade em encaixar o o tablet no teclado, raramente vai à primeira, tem a vantagem de não precisar de conexao bluetooht, nem precisar ser carregado, no entanto para maior proteção necessito de comprar uma capa, enquanto que os teclados com bluetooht que há ai à venda ja têm a capa.

    Quanto ao tablet, no inicio fiquei desiludido, com alguns bloqueios, para mudar para portugues foi à 3 tentativa, mas depois de atualizar e sobretudo para uma nova versão do W10, ficou estável.
    A bateria dura 5 a 6 horas, o carregador é chinês com adaptador e demora uma 5 a 6 horas tb a carregar ou mais.

    Alguma dúvida perguntem, está um tópico no forum que começa por ZW.

    ResponderEliminar
  3. Depois de se transferir o valor proposto, recebe-se alguma mensagem confirmando a participação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vitor sim, mas pode demorar um par de dias. Está dependente da demora da transferência.

      Eliminar