2016/02/24

Huawei Mate 8 na Light in the Box [apoiante semanal]


Recorremos tão frequentemente às lojas online chinesas para comprar produtos baratos, que até nos esquecemos que também por lá podemos encontrar os mais recentes topo-de-gama, como é o caso do Huawei Mate 8.

O Mate 8 da Huawei é um dos mais desejados smartphones do momento (para quem for fã de smartphones de 6") e é um dos modelos que está actualmente em promoção na Light in the Box, com desconto de $20 usando-se o código HUAWEIMATE8, que traz o preço para os 576 euros, já com portes incluídos.

Este smartphone de 6" vem equipado com um ecrã Full HD, CPU Kirin 950 octa-core, 3 ou 4GB de RAM, 42/63/128GB + microSD, câmaras de 16MP (Sony IMX298) e 8MP (IMX179), LTE Cat 6, dual SIM, sensor de impressões digitais na tampa traseira, espessura de 7.9mm, peso de 185g, uma generosa bateria de 4000mAh e - não menos importante - o mais recente Android 6.0.


Claro que, não podemos esquecer que a compra destes smartphones de preço mais elevado acaba por se tornar pouco vantajosa nestas lojas, a não ser quando as mesmas os disponibilizam nos seus armazéns europeus e com a garantia de não se pagarem taxas adicionais de alfândega, mas... é sempre bom saber que nestas lojas não nos limitamos a ter smartphones de baixo custo, e que também por lá se podem encontrar os mais recentes topo-de-gama.

Dito isto, podem sempre espreitar que outros smartphones mais económicos poderão encontrar por lá, pois não há falta de oferta em todos os segmentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)