2016/02/24

Todoist renovado para iOS 9, Apple Watch, Mac e Safari


O Todoist é um mais populares serviços de gestão de tarefas, e que agora foi completamente renovado para as diversas plataformas Apple, e contando com um plug-in para o Safari.

Na sua versão para iOS 9, temos um Todoist que foi completamente reescrito e que agora suporta as funcionalidades 3D Touch, tanto como atalho para realizar funções frequentes (como adicionar novas tarefas), como também fazer a previsão de URLs que estejam em tarefas ou anexados a comentários. Para além disso passamos a ter notificações com opção de resposta directa; pesquisa integrada no Spotlight; deep linking; e suporte específico para o iPad Pro.



Para o Apple Watch, o Todoist tira partido do Watch OS 2 e passa agora a funcionar em modo nativo, permitindo uma utilização e interacção muito mais rápido e menos dependente do smartphone. Também adiciona "complicações" que poderão ser usadas nos diversos watch faces para mostrar o número de tarefas a fazer, nome da próxima tarefa, etc.


Para a versão Mac, a app ganha o reconhecimento inteligente de informações de datas e horários no atalho de "Adição Rápida" que já existia nas restantes versões, reconhecendo automaticamente detalhes sobre as tarefas que sejam introduzidas. E por último esta funcionalidade, que já estava disponível na web, fica também disponível de forma ainda mais imediata através do novo plug-in para o Safari.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)