2016/02/24

AadM no MWC 2016

O nosso Luis Costa acaba de chegar de viagem, vindo do MWC em Barcelona, e partilha connosco algumas das coisas que por lá viu.


A convite da Huawei, tivemos oportunidade de assistir à apresentação do MateBook, um tablet cheio de estilo, pensado para quem necessita de mobilidade e elevado desempenho. Este evento teve lugar em Barcelona, local onde decorre o Mobile World Congress, o qual também tivemos oportunidade de visitar para espreitar algumas das muitas novidades que por lá existem.


A visita começou, como não poderia deixar de ser, pelo imponente pavilhão da Huawei, local onde a marca apresenta os seus equipamentos mobile, a par do seu negócio de redes e telecomunicações.

Ao longo dos vários quilómetros percorridos, visitámos os stands das grandes marcas, mas nem só de pesos pesados se faz esta feira. O número de participantes de menor dimensão é verdadeiramente impressionante. Há propostas para todos os gostos e feitios, com os smartphones, powerbanks e acessórios a aparecerem em grande destaque.

Melhor que tentar descrever tudo o que vimos, é deixar-vos um apanhado com as melhores imagens captadas no MWC. Se gostam de tecnologia, este é um dos locais de devem visitar!



A terminar, os nossos agradecimentos à Huawei pela oportunidade que nos deu em estar presente na apresentação do MateBook e na visita ao MWC.

Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)