2016/02/28

McLaren 570GT vem com mala na traseira


Nem sempre é fácil conjugar o estatuto de automóvel super-desportivo com as questões práticas do dia a dia, mas o novo McLaren 570GT vai ter uma raridade neste segmento: um espaço para bagagem na parte traseira.

Com a maioria dos super-desportivos a terem o motor na parte traseira, a mala para a bagagem  -quando existe - costuma limitar-se a um reduzido espaço na parte da frente. Mas neste McLaren 570GT, o espaço que normalmente funciona como mostruário do motor foi convertido num espaço mais utilitário para transporte de bagagem e com acesso pelo vidro traseiro.


Claro que o espaço disponível continua a ser reduzido - e muitos cliente potencialmente preferiam que o mesmo mostrasse o motor, mas não deixará de ser uma opção que poderá atrair alguns clientes que já tenham passado pela situação de não poderem transportar uma mala no seu "super-carro".

O McLaren 570GT será uma versão mais "domesticada" do 570S lançado o ano passado, e que pretenderá poder ser usado como carro para o dia a dia. Isto sem esquecer que se continua a falar de um carro com um V8 bi-turbo com 562 cavalos, e que acelera dos 0 aos 100Km/h em 3.4s.

O preço, como de costume, deverá situar-se naquele nível em que "se têm que perguntar... é porque não o podem comprar". :)




Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)