2016/03/10

Alugar GoPro [Parceiro Clube AadM+]


Continuamos a somar parceiros ao nosso Clube AadM+, que dá acesso a passatempos exclusivos e vantagens exclusivas para os membros, e agora é vez da Alugar GoPro se juntar ao grupo de parceiros associados a esta iniciativa.

A Alugar GoPro vem resolver um problema que é bastante frequente: o de ter vontade de usar uma GoPro para registar alguns eventos especiais, mas que não acontecem com uma frequência tão regular que justifique a compra de uma.

Assim, em vez de se gastar umas centenas de euros para algo que irá passar a maior parte do tempo enfiado numa gaveta, todos poderão tirar partido de uma GoPro apenas quando dela precisarem, por um valor bem mais reduzido, a começar nos 12 euros para um dia, no caso de uma GoPro Hero4 Session, e nos 19 euros para um dia com uma Hero4 Black. (De referir que será necessário deixar uma caução, para salvaguardar contra as tentações de não se devolver a câmara.)


Quantos mais dias usares mais barato fica (por dia), sendo que a partir dos dois dias só se terá que pagar 2 ou 3 euros por dia, para a Hero4 Session e Hero4 Black, respectivamente. No entanto, para tornar o serviço mais apelativo para os os membros do Clube AadM+, a Alugar GoPro oferece condições exclusivas, permitindo usufruir das câmaras por 4 dias pelo preço de 2 dias.

A esta oferta permanente soma-se também uma oferta especial de lançamento, que oferecerá um fim-de-semana de utilização gratuita a um dos nossos membros.

Se ainda não te tornaste membro do Clube AadM+, não deixes para amanhã aquilo que podes fazer hoje mesmo. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)