2016/03/28

Android Experiments I/O Challenge pode valer viagem ao Google I/O


O Google I/O é um dos eventos mais concorridos do ano, e onde todos tentam entrar. Este ano, a Google dá-te oportunidade de teres viagem paga, se fores capaz de criar um Android Experiment que lhes chame a atenção.

O desafio é criar um Android Experiment, um projecto que se pode enquadrar em múltiplas áreas, como: dar uso a uma característica única dos Android; explorar a forma de interacção com os dispositivos; ter um aspecto visual cativante; ou... qualquer outra coisa original que seja capaz de atrair a atenção da Google.

Para os três vencedores, a Google irá oferecer a viagem até ao Google I/O (cerca de 5000 dólares em dinheiro) e a entrada no evento (que por si só custará cerca de 900 dólares). Mas, para além disso a Google tem ainda 5 Nexus 6P para oferecer aos classificados seguintes, pelo que não deixará de ser um rico prémio de consolação.

Os projectos têm que ser submetidos até ao próximo dia 13 de Abril, pelo que já não há muito tempo para tornarem uma ideia realidade. Se estiverem com falta de ideias, passem pela nossa mailing list, que certamente não faltarão sugestões de coisas interessantes para fazerem. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)