2016/03/30

iPhone SE [Fundo para Gadgets]


Quando se pensava que o mundo se tinha rendido aos smartphones de grandes dimensões, eis que a Apple faz um regresso às origens revelando o iPhone SE, um smartphone praticamente equivalente ao mais potente iPhone 6S disponível, mas no formato de um velhinho iPhone 5/5S.

Este iPhone SE marca um ponto de viragem na Apple, e que demonstra que a marca poderá recear o que o futuro lhe reserva. Tradicionalmente a Apple ia deixando ficar os modelos mais antigos para preencher as gamas mais económicas... mas desta vez a opção foi bem diferente. E, a par do hardware de topo (com algumas excepções que servem para diferenciação, como a ausência do 3D Touch, sensor Touch ID e ecrãs com tecnologia mais antiga, etc.) temos um preço que nos EUA é o mais barato de sempre ($399).


Infelizmente por cá o preço não foi tão reduzido, pelo que o iPhone SE de 16GB começa nos 499 euros, mas o modelo mais aconselhado será a versão de 64GB por 599 euros. Será este o objectivo a atingir, sendo que, se for superado, teremos vários extras que se poderão incluir (capa de couro, cabo lightning adicional, etc.)


[Secção Actualizada - Ponto da situação]



[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.


Fundo encerrado: O iPhone SE foi para o Pedro Caldeira. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)